quarta-feira, 3 de junho de 2009

Aviso!

Oi pessoas bonitas que leem minha história. Assim, eu queria muuito ter algo para postar hoje, mas como sou uma descançada não tenho nada. E quero dizer que eu só vou poder voltar a escrever depois do dia 19/06, por causa de minhas provas e eu preciso me sair bem. E talvez eu poste no final de semana começando no dia 19, vou tentar apenas ok, porquê tem o São João maravilhoso de minha escola.
Queria pedir para entrarem (quem ainda não entrou) na comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=85976513


Não vão esquecer de mim ok? Estarei de volta e saibam que eu NUNCA esqueço disso.
Beeijo bem grande pra vocês :*

10 comentários:

  1. Bem só faltam 9 dias \o/ tomara que passem rapido *----*
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. entendo perfeitamente!
    tô à espera desse capítulo 23 pra revisão, hein Pri?
    não esquece de me mandar!
    adoro ler antes de todo mundo!
    aushauhsuahsauhsuahsuahsa

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. -Aguardando com a mesma plaquinha de antes levantada. Sentada no canto com olhinhos marejados.-
    Nós vamos te esperar Pri-san! ç_ç

    ResponderExcluir
  4. Nós vamos te esperar Pri-san! ç_ç (+1
    UIDSHOASIUDHASIDHI
    morreeendo pelo cap 23 -comofas, UHSADIASHDOIHD

    ee falando em capitulos... capitulo 14 postado lá Prii *----* passa depois ;)

    beeijos e nao me mate mais de curiosidade :*

    ResponderExcluir
  5. oi pri ;D achei seu blog hj, e ja li tudinho, sua historia é simplismente MARAVILHOSA, AMEI msm. noossa!! e boa sorte nas provas. :)
    to curiosa e ansiosa por mais.

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  6. -san é um tipo se sufixo que os japoneses colocam depois dos nomes de pessoas que eles falam, mas que não tem muita intimidade. '-'

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. IUDHASOIDUHASIUDHAUISHDIOASUDH, pois é (Y)
    e pri-san, capitulo 15 postado lá *-* to avisando só agora pq eu nao entrei no blog mais, só entrei pra postar que o 16 ia demorar e pan,
    :X e aproveitei pra te avisar aki *---* IUDHASOIDUHASIUD
    beeijos e confere lá :*
    ps: vai poder começar escrever hoje ? *---*

    ResponderExcluir
  9. Cade o capitulo?! Eu to super curiosa para saber se a loira-piscopata vai voltar e vc ainda não postou o capitulo! Por favor, poste logo T-T !
    Beijooo

    ResponderExcluir